Vereador destaca importância do seu trabalho no processo de regularização fundiária
![]() |
Keila: homenageada na Câmara |
Durante a reunião da Câmara de Nanuque na segunda-feira passada (31/3), o vereador Lot Ignácio de Souza Junior (Lozim - PL) apresentou Moção de Aplauso a Keila Cristina de Almeida Arruda, professora, bacharela em Direito e especialista em assessoria e consultoria imobiliária.
No documento, Lozim destacou admiração e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Keila Cristina no campo de prestação de serviços em assessoria e consultoria imobiliária.
QUEM É KEILA
Filha de Raudir de Almeida Arruda e Orlando Ataíde Arruda, Keila nasceu em 14 de outubro de 1981, em Belo Horizonte. Veio para Nanuque aos sete anos de idade e tornou-se parte integrante da nossa sociedade.
Estudou em escola pública até completar o Ensino Médio. Graduou-se em Direito pela Faculdade do Sul da Bahia (FASB) no ano de 2015. É licenciada em Letras – disciplina Português - pelo Centro Universitário FAEP, com formação no ano de 2025. É pós-graduada em Direito Notarial e Registral.
Foi serventuária no Cartório de Registro de Imóveis por 15 anos, e, atualmente, trabalha com Assessoria e Consultoria Imobiliária e leciona Língua Portuguesa na rede estadual de ensino.
Keila é casada com Geraldo Mendes de Souza, graduado em Administração de Empresas. O casal tem dois filhos: Samuel (8 anos) e Otávio (2).
"No momento em que Nanuque está oficialmente inclusa no Programa de Regularização Fundiária Rural e, com fé em Deus, em breve nossa cidade também estará no Programa de Regularização Fundiária Urbana (Minas Reurb), o trabalho de Keila assume uma importante dimensão", disse Lozim.
E prosseguiu: "Como assessora e consultora imobiliária do mais alto profissionalismo, Keila é merecedora do nosso reconhecimento. A regularização imobiliária é o processo de tornar legal uma propriedade, de acordo com as normas e regulamentações em vigor. É um procedimento importante para garantir a segurança e a legalidade de um imóvel. Trata-se de um processo de regularização imobiliária por demais complexo e que envolve questões legais, técnicas e administrativas."
E concluiu, dizendo: "Desde já, tenho certeza de que os seus conhecimentos serão imprescindíveis daqui por diante para o Município."
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário